Curso Assessoria

Capacitação em assessoria para pastores e líderes.

Você quer

•  Capacitar e instrumentalizar pastores (as) e líderes como assessores no contexto da igreja local, denominação ou rede?
  • Aprender a assessorar líderes de projetos ou pastores de igrejas locais no processo de ser uma igreja saudável e discipuladora?
  • Aprender a assessorar líderes de grupos de discipulado seja de pastores ou em sua igreja local?
  • Aprender a assessorar líderes de pequeno grupo ou célula?
  • Você quer conhecer as ferramentas da supervisão e assessoria que contribuem para o crescimento intencional de seus líderes de discipulado ou de equipes de ministério?

A maioria dos pastores e líderes respondem a relatórios sobre o funcionamento da igreja ou grupos ou sobre os números que expressam sua realidade, sem, contudo, receber retornos que o ajudem a crescer. O propósito desta capacitação e das ferramentas de assessoria é o crescimento de quem a preencheu. Ao contrário de quase todos os relatórios que damos, o benefício é principalmente para o assessorado e não para quem recebe o relatório. As ferramentas de assessoria são formativas no contexto de uma cultura de discipulado que foca no crescimento contínuo.

Curso Assessoria: Definindo Assessoria
Curso Assessoria: Grupos de Discipulado
Curso Assessoria: Pequenos Grupos
Curso Assessoria: Igrejas Discipuladoras
Curso Assessoria: Projetos

Metodologia

Videoaulas, material de apoio, compartilhar em grupo e certificado de conclusão.
Curso Assessoria: Grupos de Discipulado

Sua Média: | Mínimo para aprovação:

PROMOÇÃO

DE R$89,00