Encontro da Rede MM HM - 26/04

O tema abordado neste Encontro foi Cultura de discipulado na vida do pastor e família pastoral.

ENCONTRO DA REDE MM HM- 26/04/21

Nós, Homens Mentores e Mulheres Mentoras, existimos para motivar, capacitar, mobilizar e conectar pastores e líderes para uma identidade e chamado de um discípulo e discipulador que transforma sua igreja e contribui para um movimento nacional de fazer discípulos.

Quatro grandes estratégias que contribuem para   que isto aconteça:

1. Discipulado: Viver discipulado num microgrupo é o DNA básico que permeia todas as outras estratégias.

2. Capacitação: A capacitação desenvolve competência, não apenas compreensão. A capacitação une a mente (conteúdo) com o coração interior (sentimentos) e corpo (ações visíveis).

3. Assessoria: Sem assessores, novos conceitos e modelos são rapidamente torcidos e diluídos para serem mais semelhantes aos padrões antigos bem conhecidos.

E a quarta estratégia é a razão deste encontro:
4. Redes:  Não queremos andar sozinhos como indivíduos, como grupos, como igreja ou como movimento. Entendemos que cada parte do Corpo precisa das outras partes (1Co 12). Apenas andando juntos e trabalhando juntos, chegaremos à plenitude do que Cristo quer para nós (Ef 4:11-16). Redes dentro da igreja local, entre igrejas da mesma denominação ou cidade e entre denominações e cidades geram sinergia.

O crescimento de cada um contribui para o crescimento de todos os outros.
Com as redes, o crescimento intencional é acelerado e multiplicado sinergicamente, compartilhando as melhores práticas.

Acesso online e flexível

Você terá acesso a Videoaulas e materiais pdf.
Encontro da Rede MM HM - 16/08/21

Sua Média: | Mínimo para aprovação:
Encontro da Rede MM HM
Encontro da Rede MM HM - 26/04/21

Sua Média: | Mínimo para aprovação:
Encontro da Rede MM HM

Encontro da Rede MM HM - 26/04